Qualidade & Ambiente

Política da Qualidade e Ambiente:

O desenvolvimento e crescimento da SISMA® desde sempre assentou na satisfação plena dos nossos Clientes. Este desafio apresenta-se exigente e remete para a necessidade de um sistema integrado que garante a Qualidade do produto e do serviço prestado, ao mesmo tempo que cumpre com a preservação do meio Ambiente. Está assim patente o princípio da responsabilidade e da sustentabilidade, que assenta na seguinte política:

  • Focar a atuação da SISMA® na satisfação dos requisitos e das necessidades dos nossos Clientes, cumprindo e superando, sempre que possível, as suas expectativas;
  • Assumir que a melhoria contínua é uma necessidade primária no desenvolvimento da nossa atividade, pelo que procuramos de forma pró-activa, soluções inovadoras em toda a cadeia de valor, que vão de encontro aos objectivos e metas estabelecidos;
  • A SISMA® compromete-se a identificar e mitigar os impactos ambientais provocados pela sua atividade, promovendo uma gestão eficiente sobre os recursos utilizados, sendo que para isso estimula a procura no mercado de soluções alinhadas com as melhores práticas e tecnologias do mercado;
  • Capacitar os colaboradores dos conhecimentos e das ferramentas necessárias para a persecução da nossa política;
  • Potenciar a participação de todos os colaboradores no cumprimento dos requisitos, da legislação e do desenvolvimento do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente.