Qualidade & Ambiente

Política da Qualidade e Ambiente

 

O desenvolvimento e crescimento da SISMA® incide na satisfação plena das necessidades e expectativas dos seus Clientes e restantes partes interessadas internas e externas. Face ao contexto organizacional em que a SISMA® se insere, este é um desafio exigente e requer, por esse motivo, um sistema integrado que garanta a Qualidade do produto e do serviço prestado e que, em simultâneo, contribua para a protecção e preservação do meio Ambiente.

Desta forma, o comprometimento da SISMA® para com os princípios de responsabilidade e de sustentabilidade subjacentes ao contexto organizacional e aos requisitos das suas partes interessadas é assegurado pela persecução da seguinte política:

  • Focar a actuação da SISMA® no aumento da satisfação dos clientes, cumprindo e superando sempre que possível, as suas expectativas em termos de qualidade, competitividade, preço e flexibilidade;

 

  • Assumir que a melhoria contínua e o cumprimento das obrigações de conformidade ambiental são necessidades primárias no desenvolvimento da nossa actividade, pelo que, procuramos de forma pró-activa, soluções inovadoras que permitam superar os objectivos e metas estabelecidos em termos de gestão ambiental, desenvolvimento tecnológico e optimização de processos;

 

  • Identificar e mitigar os impactos ambientais provocados pela sua actividade, promovendo uma gestão eficiente dos recursos utilizados, sendo que para isso, estimula a procura no mercado de soluções alinhadas com as melhores práticas e tecnologias;

 

  • Apostar em recursos humanos qualificados e motivados garantindo posteriormente formação adequada e contínua dos seus colaboradores, capacitando-os dos conhecimentos e das ferramentas necessárias à persecução desta política;

 

  • Promover a consciencialização de toda a Organização para os requisitos legais, estatuários e regulamentares aplicáveis e para o pensamento baseado no risco do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente da empresa.